terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Você não está nem ai pro Haiti

Eu já estava me cobrando escrever algo sobre a tragédia que ocorreu no Haiti. O nosso blog trata não só de assuntos ligados a Sustentabilidade, mas também assuntos ligados a Responsabilidade Social. Por isso me sinto na obrigação de fazer minha parte para ajudar as vítimas do Haiti.

Se você já pensou em ajudar, mas não soube como, pode fazer sua doação através do UNICEF BRAZIL:

Conta especial do UNICEF:
Banco do Brasil
Agência 3382-0
c/c nº 404700-1
CNPJ do UNICEF: 03744126/0001-69

Doações on-line:
clique aqui.

Mais informações sobre as doações podem ser obtidas pelo telefone 0800 601 8407.

Ou, visite o site: http://http//www.unicef.org/brazil

Haiti no Google Maps: Clique aqui

Eu poderia chamar atenção de todos com mais uma foto da devastação que o terremoto causou, mas prefiro uma imagem de esperança:


Dra. Zilda Arns

3 comentários:

  1. Oi Nay...

    Pois é...temos de alertar a mulherada para a importância do autoexame. Muito bacana vc ter colocado a conta no blog para depositarmos dinheiro com o objetivo de ajudarmos o Haiti. Quanto mais ajuda chegar, melhor será a recuperação dos sobreviventes.
    Porém...não poderia deixar de indagar: há seriedade na gestão dessa conta?? Tenho receio de depositar o dinheiro e ele sequer chegar ao seu destino.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente sim ne Gaby?Procurei uma entidade seria e conhecida para que pudesse fazer a doaçao...Vc pode conferir no site da unicef que eles abriram uma conta especial destinada para a reconstruçao do Haiti e de ajuda as vitimas.
    eh isso!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir